Pela Liberdade Econômica Real


A burocracia e as leis totalitaristas inseridas na constituição tiram do cidadão o direito de crescer economicamente de forma simples e fácil, tal como a de quem esta no poder ou no sistema publico, com seus salários de R$5.000,00 a R$35.000,00 em cima de um imposto que é pago por todos.

Porque eles podem ganhar isso se o imposto é pago por todos?

Por acaso o sangue de quem passou em concursos públicos, ou assumiu algum cargo publico por ter recebido mais votos, é diferente do seu?

Eles sempre estiveram montados em uma pirâmide financeira miliciana, a partir do principio que obrigam a todos a pagar impostos, e se dão o luxo de proibir piramides financeiras. E a deles não é? Porque se colocam acima da própria lei?

Não há justificativa para leis como as de proibição de jogos de azar, pirâmides financeiras, venda casada, criação de moeda própria por cidadãos, dentre inumeras outras.

Essa proposta de lei tem a finalidade de anular ou invalidar todo esse lixo totalitarista, garantindo ao cidadão o direito de crescer livremente, pois tal como a lei do salário-mínimo surgiu após a abolição da escravidão para impossibilitar ao negro o direito de oferecer seu trabalho por valor inferior ao do branco, condenando o mesmo a morte por falta de oportunidades, uma gama imensa de leis brasileiras exercem a mesma finalidade eugenista de promover uma limpeza social

Noticias

Aqui vao as noticias ou projetos de lei em destaque